Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

As palavras ainda doem, cada uma delas.
E você nem sabe o quanto. Talvez imagine, mas não se importa.
Talvez fique feliz lá no fundo, sinta um prazer ao me ver derramar lágrimas a cada palavra sua referida a mim. Não são palavras de carinho, não são lágrimas de felicidade as que eu derramo.
São palavras ruins, xingamentos, palavrões, são coisas que grudam na alma e a deixam quebrada, escura, triste.
E minha raiva aumenta, quando percebo em fim, que no final de mais um dia, eu não consigo guardar rancor. Eu acabo me importando, lhe tratando bem e você começa a amansar a voz, a ser querido, mas um pequeno vacilo, algo que eu faço e você não goste, faz com que seu humor mude drasticamente, faz com que tudo volte e mais uma vez meu coração dói, as lágrimas escorrem, a garganta machuca quando tento segurar o choro, não quero transparecer fraqueza, mas diante de tal situação minha armadura se quebra, o choro vem constantemente, minha alma escurece ainda mais.
Mas nem com toda essa maldade no seu coração, meu mundo deixa de ser belo, deixa de ser bom. Pois ainda há pessoas que me querem bem, que me fazem bem, mas você é parte de mim, eu sou parte de você, não é assim só esquecer, quando eu esqueço pela noite a manhã me traz você de novo e é assim sempre.
E não tenho como fugir, eu seguro, eu aguento, todos dizem para deixar as palavras entrarem em um ouvido e sair pelo outro, mas eu não consigo, não sou de ferro.
Eu demonstro para as pessoas, um "eu" diferente, eu pareço forte, feliz, mas por dentro a realidade é outra.
Há insegurança, há coisas ruins, tristeza, alegrias, dores.
Eu sou um eu tão diferente do que deixo transparecer, pois não quero magoar os outros, não quero que vejam o quão feia minha alma adoecida pode ser.
Eu vou aguentando mais um pouco, remendando os cortes profundos, sorrindo para não chorar,  negando estar mal.
Eu vou seguir em frente, para quem sabe um dia poder me afastar, de tudo de ruim, poder mostrar para todos que me destruíram, que não é tão simples assim acabar comigo, que meu lado bom sempre me deixará em pé, mesmo tendo que lutar contra o mundo, contra todos.
E agora depois de tanto chorar, é só passar uma maquiagem, estampar um sorriso falso no rosto e pronto, ninguém vai desconfiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário