Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vá, sorria garota! Seque as lágrimas, esqueça o que passou por mais difícil que seja.
Abra os braços e sinta o toque da chuva, deixe a água levar junto dela todas as tristezas, preocupações ...
Deixe apenas os sentimentos bons, sorria para a criança que acaba de passar, pro velhinho que está parado na esquina, para as pessoas que moram nas ruas, pro motorista do ônibus, pro porteiro do seu prédio, sorria para o mundo.
Sinta o mundo mais doce, mais suave, você é capaz.  Transpire energia positiva, colo os pedacinhos do seu coração, transforme a solidão em poesia, dance na chuva, seja feliz.
O tempo não para já dizia Cazuza, não pare também, lembre-se  decepções sempre nos fazem bem, aprendemos com ela, lembre-se também que até um pé na bunda te põe para frente, mostre a todos a sua paz de espírito a sua felicidade, mostre que está bem consigo mesma, garanto pra você que o retorno será perfeito.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aqui jaz um coração apaixonado, sensível e compreensivo.

O Cheiro da morte está forte, quase insuportável, a cada respiração profunda meus pulmões ficam 'bêbados', extasiados com tal aroma.
Inalar um cheiro tão esquisito faz com que os pêlos dos meus braços se ericem, é obvio o que aconteceu neste cômodo, a cama bagunçada, os livros que antes se encontravam em ótimo estado, agora estão jogados por todos os cantos, as roupas coloridas estão rasgadas e próximas a um saco preto, roupas pretas estão no armário substituindo as coloridas que até um dia atrás ocupavam tais prateleiras, desse jeito desorganizado e sombrio era mais do que óbvio que algo ou alguém havia morrido. O luto e a falta de amor apenas aumentavam o cheiro tortuoso da morte, era de fato terrível manter-se num lugar como aquele, mas era o meu lugar, eu dormia ali, era o meu corpo, minhas roupas sujas que estavam carregadas com aquele cheiro, era uma parte de mim que havia morrido. A única parte boa, o meu coração havia morrido destroçado e esfaqueado sem dó nem piedade, ele foi forte até o final, já acostumado com tantas dores e cicatrizes, mas ele já estava ficando cansado, foi difícil para ele suportar tanto e ele se foi enfim.  Uma pessoa nova dentro de mim está nascendo, um órgão novo está batendo em meu peito, mas esse não bombeia apenas sangue, trasmite carinho, compaixão, sentimentos bons ou se apaixona, esse transmite ódio, é cinzento e se alimenta de vingança.

Não diga que eu não avisei.

Eu bem falei desde o ínicio, detalhei cada defeito meu, talvez você não tenha dado ouvidos, nem alguma importancia, mas eu avisei meu bem, eu avisei.
Avisei que eu adoro fazer drama, mas detesto pessoas dramáticas, avisei que nos finais de semana quando o sol se for você teria que me dividir com o livro da vez, também deixei bem claro que eu ainda mantenho comigo um grau de timidez, que demonstro os sentimentos meio que ao contrário... Avisei que não sou muito chegada nesse 'lance' de tomar iniciativas e que eu sou cabeça dura. Pelo menos você sabe que eu sou Ariana?! Pelo menos isso?! Por que assim meu bem, você teria uma pequena noção de como eu sou (...)
Deixei tudo bem claro, você que não escutou e veja agora como estamos, distantes e sem amor.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

" Tenho  o coração "frouxo" me encanto por pequenas coisas e rápido demais. Um problema considerado por muitos, uma solução para outros poucos.
Eu estou junto dos muitos, acho terrível ser tão sensível assim, pessoas sensíveis sempre tendem a se dar mal.
Coração fraco, mente que cria expectativas demais, uma dupla perigosa para qualquer pessoa sã."

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje o dia amanheceu calmo, cidade vazia, céu ensolarado, é segunda-feira mas a cidade está em festa.
Todos se foram para o Litoral, alguns poucos como eu estão tentando se divertir nessa cidade solitária, mas eu não ligo. Hoje eu acordei com vontade de voar, de sair voando por aí e de repente lhe encontrar, matar a saudade e o abraçar bem forte, sentir seu cheiro de colônia barata e me deliciar
desse aroma, arrepiar-me com o seu toque, sentir meu coração palpitar quando meu olhar cruzar com o seu, correr pela grama verdinha enquanto tento o alcançar, viver um romance de novela, pelo menos um diazinho só. Mas você está tão longe, então resolvo voltar a me deitar, pegar um bom livro que eu já li apenas 259 vezes da estante em cima da cama e me deliciar de um romance fictício, chorar e me sentir dentro dele, quem sabe assim o tempo voa?! Pelo menos ele tem de voar, aí sim o dia chegará, eu matarei minha saudade e irei parar de sonhar. Enquanto isso não acontece, me desligo do mundo, desligo junto o telefone e as luzes, deixando apenas o abajur ligado aquele que fica do lado da minha solitária cama de casal, que fica tão fria sem você aqui, meu bem. Levanto-me e fecho as cortinas, desligo a televisão que está a algumas horas ligada para o nada, vou até a cozinha e pego um pedaço de torta de chocolate e um copo de refrigerante, pura nostalgia, só para tentar ficar mais próxima em você. Volto, ligo o ar-condicionado e pego um cobertor grosso, me sinto quentinha, agora vou dando Adeus meu bem, vou esperá-lo no próximo final de semana para ser feliz ao seu lado por dois dias enfim.
Garçom por favor, traga-me uma xícara de amargura, um remédio para o coração e umas balinhas sabor desapego, aproveita 'seu' garçom e sente-se comigo, preciso de um ombro amigo para chorar.
Estou passando por um momento difícil prestes a desabar, dói ter o coração fraco, todo mundo fingindo ser legal, entra nele, a passagem está de graça 'seu' garçom, puxe uma cadeira e se ponha a escutar.
Que bom que aceitou a oferta, agradeço desde já. 'Seu' Garçom o senhor também já conquistou um  lugar no meu coração, viu?! Eu falei para o senhor, sou sensível, gosto demais das pessoas, mesmo das que não merecem. Não me olhe assim, não digo do senhor, foi só uma comparação mesquinha. Escute senhor só isso que eu lhe peço, te dou umas gorjetas depois. Ontem eu vi um rapaz que conheço há algum tempo, mas ele me pareceu desde sempre de tão bom coração, sabe ele é comprometido, mas vive arrastando 'asas' para minha pessoa, quer dizer vive não, foi só ontem mesmo, eu acho, mas foi bom sabia?! Que pena que isso foi coisa passageira, ele conquistou um lugar de ouro no meu coração, dividindo o trono com um outro rapaz que ainda não percebeu que meu coração é quase dele, isso mesmo quase, o outro quase é do moço comprometido sabe...
Mas então, o moço comprometido, 'Seu' garçom ele já não deve mais lembrar de mim (..)
 então foi por isso 'seu' garçom essa história toda, depois disso tudo é que eu preciso de tanta coisa, é pedir demais 'seu' garçom? É coisa demais para uma garota de coração grande,triste e solitário?! ....