Ás lágrimas foram embora, deram lugar para o sorriso sincero, mas ainda há medo.
Decepções quando grandes causam feridas difíceis de cicatrizar, as vezes demoram apenas alguns meses, outras longos anos, mas se você tem alguém incrível do seu lado você nem ao menos vê o tempo passar.
Penso que as decepções nós mostram o que não devemos fazer com o próximo, já que sabemos o quanto dói. Nos faz pensar e dar mais valor para as coisas boas que acontecem em nossas vidas.
Parei de chorar, de me sentir um nada, passei a me sentir tão bem, sentir que ainda existe dentro de mim uma pessoa merecedora de amor.
Ainda transpiro inocência, ainda acredito no lado bom das pessoas, mesmo que em toda minha vida tenha conhecido pessoas que tinham esse lado, mas falso. Eu ainda acredito em um fim melhor, no bem e no amor.
E foi acreditando assim, que eu conheci alguém tão bom quanto eu; é claro, não sou tão boa assim, já fiz pessoas sofrerem, mas sofri junto com elas, ninguém é totalmente bom, todos cometemos erros as vezes (..)
Mas então como eu ia dizendo, foi quando conheci esse alguém, que o sol voltou a brilhar, aquela tempestade que vivia sobre mim foi embora, ainda que de má vontade, mas se foi e espero que não volte mais.
P.S: Um pequeno "texto" pra uma pessoinha aí que me incomodou tanto para ver alguma coisa feliz nesse blog. ;)
assim que deve ser! alegre, encantador e com candura... exatamente como a autora :p
ResponderExcluirhahahahha, dalhe Lucas! \o/
ResponderExcluir