Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Queria você aqui, agora e para sempre. Embaixo dos cobertores assistindo ao seu filme favorito pela milésima vez, comendo pipoca e tomando chocolate quente ou apenas desfrutando da presença um do outro, ouvindo o som da respiração, as batidas do coração, apenas dois corpos, duas almas, dois corações e um amor (...) Queria sua presença, ver seu sorriso e ouvir sua voz, queria você comigo, apenas isso, amor.

sábado, 15 de setembro de 2012

Imagine Só

Imagine só nos dois assistindo filmes até tarde da noite abraçados comendo pipoca, chocolate e tomando refrigerante ou quem sabe até algo mais forte e com álcool, típicas bebidas de homem, aquela tal cerveja. Tanto faz o gênero do filme, eu estaria do seu lado, nem o mais terrível filme de terror me assustaria. Imagine nossas tardes de domingo assistindo  partidas de futebol ou talvez dando algumas voltas pelos parques da cidade, tanto faz na verdade, qualquer programa do seu lado estaria de bom grado, até mesmo os que eu não gosto. Imagine só se torcemos para o mesmo time?! , imagine só nós ouvindo músicas e cantando baixinho, ouvindo a nossa música, conversando sobre o futuro ou qualquer outra besteira, brigando um pouquinho só para ter o prazer da reconciliação e se encher de beijinhos,  imagine só nós namorando em baixo da chuva ou do sol, no inverno, outono, primavera ou verão, Imagine só nós sendo felizes, talvez felizes para sempre. Imagine só eu e você, você e eu, imagine só (...)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ele era (...)

Ele era aquele tipo certo de cara para se apaixonar, aí você se pergunta agora, mas existe tipo certo para se apaixonar? E eu respondo sim existe. Aquele cara de família, que gosta das mesmas coisas que você, que tem uma vida definida e não corre mais pro colo da mamãe e você  pergunta mais uma vez; Esse  cara existe mesmo? E outra vez volto a responder, existe sim! Só que é meu, eu me apaixonei primeiro, mas não se preocupe existem outros por ai, a espécie encontra-se em extinção, mas se procurar bastante no meio dessa multidão você acha assim como eu achei.
Mas e se eu encontrar e ele não quiser nada com a minha pessoa?! Lá vem você de novo questionando, não cansa não?! Ok, vou direto ao ponto, minha filha se tudo fosse fácil assim todas nós teríamos o cara certo para nos apaixonar e é bem como eu  disse, você se apaixonar, não dei certezas de que ele se apaixonaria por você também, nem o meu se apaixonou por mim.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tudo o que ela adorava.

Ele tinha aquele cheirinho doce meio amargo que ela adorava, ele sorria e fazia com que ela imergisse em outra dimensão e ela adorava isso, ele era daqueles caras baixinhos, nem alto e nem forte sabe?! E adivinhe, do jeito que ela adorava. Ele falava calmo e com um ar jovial, ele fazia com que ela ficasse rindo de qualquer coisa por mais sem graça que fosse, ele não deixava o silêncio tomar conta entre eles e ela adorava isso também. Ele era misterioso e inteiramente lindo (pelo menos no seu ponto de vista), ela adorava caras independentes e que saiam para beber um pouco nos finais de semana. Ela adorava tudo nele, não mudaria nada, ela adoraria se casar com ele, adoraria ter uma vida inteira ao seu lado, só não sabia se ele a adorava tanto quanto ela o adora, mas isso não faria com que ela o adorasse menos.


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O amor chega assim correndo sem ao menos pedir licença e quando você se dá conta já está apaixonado em um nível elevado. Não tem mais volta, fim de jogo, você acaba de entrar em uma rua sem saída e se o amor não for correspondido (Sim, corre esse risco!) o que resta é esperar e esperar o tempo passar.E eu estou assim agora, presa em uma rua sem saída apenas esperando o tempo passar para esse sentimento que carrego no peito ir embora mais uma vez e esperar dói, amor não correspondido dói, ficar sozinha dói, tudo dói. O amor aquele sentimento tão bonito não poderia causar dor, não, mas causa e eu estou morrendo, morrendo de amor. Queria poder estar com você todo o tempo, te abraçar, beijar, fazer carinho olhar nos teus olhos e dizer o quanto te quero... Queria Poder dormir e acordar ao seu lado, fazer cafuné, sonho com esses momentos todos os dias em todo momento, acreditando que um dia possa se tornar realidade. Estar com você seria tão bom, as vezes me pego pensando em como seria se estivéssemos juntos, nossa vidinha, nossos filhos e todas as coisas. Chego no extremo quando penso em você, vou planejando e sonhando .... Sonhando alto sem medo de cair, eu não tenho medo da queda só tenho medo de continuar sem você. (com a ajudinha da Keila V.)

domingo, 9 de setembro de 2012

"Eu gosto de você, de cada detalhe seu, começando pelo seus cabelos, passando pelo seu sorriso e indo até a pontinha do seu pé."

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Acordei com o coração doendo, remoído, uma sensação estranha. Droga, aconteceu o que eu mais temia.
Lembro-me de seu olhar frio quando finalmente falou aquelas palavras que eu jamais desejaria ouvir vindo dele "Acabou, Cristinne, Acabou!", Eu quis implorar, quis chorar e fazer um escândalo ali mesmo na porta do meu prédio, mas o horário e meu orgulho não permitiram. Ele se foi, coisa que disse jamais fazer, foi embora como todos os outros caras foram, prometeu como todos eles e igualmente não cumpriu.
Cheguei a cogitar que o problema realmente não era comigo, mas eles não seriam todos iguais, seriam?! É também acho que não, o que faz doer tudo mais ainda, o problema sou eu, que vontade de ir para um lugar deserto e gritar bem alto que sou eu o problema, eu preciso me tratar, mas não posso, não consigo me levantar, então contento-me em pegar meu travesseiro e por em frente ao meu rosto para abafar os gritos. Certo que não passaria toda dor, mas aliviou aquela vontade de gritar e com toda certeza isso me resultaria em uma bela multa. As lágrimas escorriam descontroladamente pelo meu rosto, a dor aumentava a cada momento em que as lembranças apareciam em pequenos flashes, eu lutava para não lembrar, mas não adiantava. Coloquei música alta, filmes diversos de comédia, mas eu não ficava rindo apenas chorava mais ainda, comi pelo menos dois potes de sorvete de chocolate, desliguei o telefone e continuei deitada.
Lá pelas seis horas da tarde, resolvi levantar da cama e ir até a janela ver como o tempo estava, depois de um bom tempo ali olhando para o nada resolvi sair para arejar a cabeça, acabei passando em frente a uma livraria antiga que ficava na esquina do meu apartamento, lembrei-me que fazia muito tempo em que não comprava um novo livro, entrei e logo me deparei com um atendente de tirar o folego, logo me animei e percebi que ele não era o único cara do mundo, assim como todos os meus outros ex-namorados não eram e que um coração partido logo sara é só aparecer alguém para cuidá-lo. Sair da cama me ajudou em diversas coisas, comprei um livro excelente, parei de chorar e lamentar, percebi que isso não o traria de volta e que a vida sem ele tem que seguir normal e ainda fui convidada para tomar café com um belo rapaz.