Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

De repente vem à tona na minha mente a lembrança da sensação que eu senti naquela tarde de domingo chuvoso, quando suas mãos tocaram de leve minha cintura, naquele mesmo dia seu sorriso iluminou tudo, como se fosse o sol e sua voz se destacou no meio de tantas outras que nos cercavam naquele local.
E então eu me pergunto, o que faz você ser tão diferente dos outros?
Será o sinalzinho em baixo do pescoço? Os lábios carnudos que formam uma bela sintonia com o resto do rosto ou o efeito que sua voz tem sobre mim?...
Hoje você parece tão diferente, amanhã pode parecer tão igual.
E  mesmo que pareça eu sei que sempre será você.  Nenhum outro me faz perder a cabeça tentando entender seus sinais, nenhum outro me atraí tanto ao ponto de eu ficar horas e horas observando cada detalhe seu, viajando nas curvas dos seus lábios, do seu corpo, do seu rosto.

Eu não quero ouvir susurros e palavras doces no pé do ouvido de nenhum outro que não seja você,  porque no fundo a única coisa que eu quero, a única certeza que eu tenho é você.



“.... O sorriso dele era encantador, o modo como seus olhos sorriam junto com seus lábios faziam meu coração palpitar aceleradamente.
E quando sua doce voz passava por entre seus lábios, era como música para os meus ouvidos.
Ouvi-lo era tão bom quanto comer algodão-doce.
Olhos que sorriem, tendem a me deixar loucamente apaixonada quando acompanhado de um sorriso como o dele, tão lindo que tal beleza se torna inexplicável.
E eu estava mais uma vez apaixonada, por um sorriso, por um cara que nem ao menos me percebeu, aqui no canto, admirando cada detalhe seu ...”