Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Eu cedi porque, de repente, todos os sentimentos e os desejos que eu neguei por tanto tempo vieram à tona, e eu não consegui evitar o meu coração desesperado de acreditar nas palavras dele. Eu era uma idiota por não ter tido forças para lutar contra mim mesma, eu também era uma otária, provavelmente, por acreditar nele.

sexta-feira, 20 de julho de 2012



(...) E eu ainda me lembro daquela partida de futebol, um amistoso, Brasil x Peru, no beira-rio, 3 x 0 , com um baita golaço do Felipe Melo! Guarde bem esse nome, porque eu guardei comigo e nunca mais esquecerei.Tem os que criticam meninas que gostam de futebol, meninas que tem um "ídolo" ou que admire algum jogador porque logo são tachadas de 'Maria-chuteira' mas o interesse que elas têm não deveria nem sequer ser comparado com o sentimento que nós 'fãs' sentimos!  Não há muita diferença entre ter um ídolo na música, na dança  ou no futebol, é ídolo igual, o sentimento incondicional é o mesmo, a única coisa que muda é a profissão, o nome e coisas do gênero. Sabe me recordo muito bem das poucas pessoas que me apoiavam com o meu sonho de um dia conhecer ou ter algum contato com o Felipe, agradecerei eternamente a cada pessoa por ter me dado força, mas me recordo de quem duvidou das minhas palavras, do meu sentimento e de que um dia esse sonho iria se concretizar. Pois bem, ele se concretizou e quem sempre falava que tudo não passava de invenção minha fica calado, quem sempre me acompanhou nesse sonho ficou feliz junto comigo, em todos os momentos.Quando eu falei com ele a primeira vez, quando ganhei a primeira camisa, quando ele me telefonou a primeira vez e o tão esperado dia em que eu o vi na minha frente, pude dar um abraço nele e aí sim realizar meu maior sonho. Tudo aconteceu melhor do que eu esperava, hoje em dia sou mais fã dele como pessoa do que como jogador de futebol, porque se muitos conhecessem o Felipe Melo que eu conheço passariam a admirá-lo assim como eu admiro.Ele é magnifico! é simpático, querido, clichê não? Para uma fã estar falando... Mas eu já vi muitas pessoas por aí que eram consideradas "ídolos" e não davam valor aos fãs e isso ninguém NUNCA poderá falar do Felipe, porque ele dá valor e muito! É atencioso com todos, eu já disse o quão querido ele é né?! Pois então... Lembro-me bem das suas palavras quando eu o vi, o carinho que ele me transmitiu, sua atenção, carisma. Realmente uma pessoa de bom coração e que eu jamais esquecerei, perfeição poderia ser seu sobrenome! Sei que ninguém é perfeito, mas eu não consigo defini-lo de outra forma, dele sim eu terei orgulho sempre de falar a todos que o tenho como ídolo, de falar aos meus filhos diversas vezes a história de como eu o conheci, escreve-la seria demais, é bem longa, mas falarei a todos que me pedirem. Podem falar o que for eu jamais deixarei de defendê-lo, de admirá-lo e de gostar dele independente de qualquer coisa.Carregarei comigo sempre a imagem dessa pessoa, um anjo que apareceu na minha vida, meu amigo e para todo o sempre meu ídolo <3

terça-feira, 17 de julho de 2012



Um dia talvez você perceba o grande erro que  cometeu, quando usou uma pessoa e jogou fora, quando fingiu sentimentos para satisfazer seu prazeres, sem se importar com o sentimentos dela, aí vai ser tarde demais meu amigo, o dia que você perceber, tudo o que fizeste para mim terá voltado em dobro para ti.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Confesso que foi bom, me fez feliz, me fez sorrir, mas acabou. O prazo de validade venceu, a bondade acabou e a idiotice desapareceu. Quem ontem esperava um pedido de desculpas, hoje espera nem ver seu rosto. Foi bom, mas passou, acabou, e às vezes assim que deve ser.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Com o tempo acabei percebendo que amor meu bem não se implora.Que não importas as circunstancias não adianta correr atrás daquilo que já se foi. Se acabou não era para ser, fim de papo, choros, poemas e qualquer outra loucura não fará com que a outra pessoa morras de amores por você novamente. Isso tudo é culpa da paixão, por que meu bem, paixão dá e passa, simples assim, vai e volta. Um círculo de sentimentos, mas o amor, ah o amor, ele é eterno e um dia quando você menos esperar ele tocará seu coração, o de um outro alguém ao mesmo tempo e esse sim nunca terás um fim.

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Eu queria entender o que se passa pela cabeça de uma pessoa que diz Eu te amo sem amar. Qual a sensação e o que isso trás para ela. Porque dizer essas três tão fortes como se não fossem nada?! Talvez essas pessoas não saibam o quanto dói se iludir e criar expectativas em cima de um Eu te amo. Amor não é brincadeira, dizer eu te amo sem amar não te torna uma pessoa melhor por fazer alguém se enganar apenas te torna um idiota. Amor é um sentimento que machuca, mas é tão bonito. Se você não sente não diga, a pior dor é a dor vinda com a mentira. Só diga Eu te amo, quando amar de verdade, se não ama, um eu te adoro ou eu gosto de você já serve, já conforta, já faz bem. Ser amado de mentira destrói. 
Ele tinha os cabelos escuros, o olhar penetrante e um jeito de andar despojado com um ar convencido. Ele cheirava a mistério, suas expressões e gestos quase que indecifravéis, mas ele tinha um defeito, um coração gélido, dificil de se penetrar, quase que impossivel. Eu tentei com todas as forças acabar com essa barreira que ele criava entre nós, mas foi em vão. Hoje ele está livre por ai, pronto para quebrar um novo coração. 
Mas me diz, qual a graça de iludir? O que ganham em troca de fazer alguém acreditar nas suas doces palavras falsas, no seu sentimento falso ou em alguém que você não é? As pessoas se tornam mais felizes vendo a tristeza sendo derramada por olhos alheios? Seus amigos vão lhe achar a melhor pessoa do mundo, a pessoa mais esperta? (...) Para mim, mesmo que minha opinião não importe, quem ilude acaba se tornando a pessoa mais idiota do mundo, para que quebrar um coração, magoar uma pessoa e faze-la infeliz? Talvez só vejam graça esses que fazem as pessoas se iludir, mas e se fosse com você que gosta de iludir os outros, como você reagiria?